Tradução & Software

Ingressar ao sistema


Assinar boletim de novidades


Obs.: A frequência de mensagens baixa e necessário confirmar o email.

Curta e compartilhe este site!

Licença de uso do software De Scripta

Este documento contém os termos da licença de uso do software (“o Software”) que se oferece no site De Scripta, exceto no caso das aplicações que disponham de licenças específicas. Nesses casos, os presentes termos valerão, a menos que substituídos por termos de diferente teor sobre a mesma questão.

Você pode baixar o Software de forma gratuita e usá-lo indefinidamente se concordar com todos os presentes termos. Caso não concorde, o uso não é permitido e você não deve baixar o Software ou instalá-lo.

O Software é oferecido no estado em que se encontra, e não é oferecida nenhuma garantia relativa ao correto funcionamento em seu sistema. O desenvolvedor fez seu melhor esforço para preservar a segurança dos dados e do sistema, mas você aceita que, no tocante ao uso do Software, a responsabilidade por manter a segurança dos dados e do sistema é inteiramente sua. Assim, você renuncia a qualquer ressarcimento do desenvolvedor relativo a problemas de qualquer natureza que possam vir a acontecer em decorrência direta ou indireta do uso do Software.

Você não pode redistribuir o Software, mas pode oferecê-lo em seu site se direcionar os link de download para a página correspondente no site De Scripta.

Há dois tipos de software previstos nesta licença segundo a situação de acesso ao código-fonte:

 

Software de código fechado:

Caso o software tenha o acesso ao código-fonte vedado, você concorda em não violar essa limitação a fim de acessar o código-fonte com qualquer propósito que for. O código é fornecido fechado quando por alguma razão o desenvolvedor tiver julgado pertinente preservar sua propriedade intelectual. Em algum caso isso pode acontecer caso existam funcionalidades sujeitas a algum tipo de retribuição (pagamento de licença, controle e cadastro de usuários ou qualquer outro tipo de política de licenciamento que envolva pagamento ou não), mas também é possível que o fechamento do código obedeça à expectativa de atualizações cujo modo de distribuição ainda esteja sendo estudado.

Software de código aberto:

Neste caso, o acesso ao código-fonte do Software é livre. Você pode ver e estudar como o Software funciona, e pode copiar e usar trechos do código em seus próprios programas. Se você usar todo ou parte do código para criar um novo programa, ou um programa semelhante ao Software, você se compromete a:

1) Oferecer seu programa nas mesmas condições de gratuidade e abertura de código que o Software é oferecido

2) Citar o Software em seu código e na documentação como fonte de parte do código do seu programa.

3) Não usar o nome ou o logotipo do Software como sendo o nome ou o logotipo do seu programa.

Obs: se você usar todo o código do Software para criar um novo programa, o novo programa por você criado não pode limitar-se ao código ou às funcionalidades do Software.

 

O Software é oferecido com ou sem documentação, e se a tiver poderá ser distribuída junto com ele ou ser disponibilizada online, e essa é toda a ajuda que o site De Scripta ou o desenvolvedor darão gratuitamente. Se desejar ajuda para a instalação ou uso, solicite orçamento e disponibilidade através do formulário de contato.

O Software respeita sua privacidade e não coleta informações sobre você ou seu sistema, exceto no que for necessário para seu funcionamento. Nesse caso, de todos os modos, a coleta desses dados será exclusivamente de forma local, nada será informado ou enviado para o site De Scripta ou para o desenvolvedor de forma autônoma pelo Software. Quaisquer informações pessoais que o Software requerer que sejam enviadas para o site ou para o desenvolvedor, só são enviadas explicitamente pelo próprio usuário na interface do site De Scripta.



Ao usar este site, você aceita tacitamente os termos de uso e a política de privacidade

Site desenvolvido por De Scripta, 2016

Veja e edite seus programas em JavaScript, PHP, Perl, HTML, etc